top of page
Search

one piece treasure cruise download completo de todos os dados



One Piece Treasure Cruise: como baixar todos os dados e aproveitar o RPG épico de anime




Se você é fã de One Piece, a popular série de mangá e anime, vai adorar One Piece Treasure Cruise, um RPG épico de anime com mais de 100 milhões de downloads em todo o mundo. Neste jogo, você pode navegar na Grand Line com Luffy, Zoro, Nami e todos os seus personagens favoritos de One Piece, construir sua tripulação de piratas dos sonhos, lutar contra inimigos com um sistema de batalha de toque exclusivo e reviver a história do anime desde o início. Mas antes de poder desfrutar de todos esses recursos, você precisa baixar todos os dados do jogo, o que pode ser um pouco complicado se você não souber como. Neste artigo, mostraremos como baixar todos os dados do One Piece Treasure Cruise e daremos algumas dicas e truques para jogar.


O que é One Piece Treasure Cruise?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




One Piece Treasure Cruise é um RPG 2D que permite explorar o mundo imprevisível e diverso de One Piece, uma das séries de mangá e anime mais populares de todos os tempos. O jogo é desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment Inc. e está disponível para dispositivos Android e iOS. O jogo foi elogiado por fãs e críticos por sua adaptação fiel da história do anime, seus gráficos coloridos, sua jogabilidade envolvente e sua enorme lista de personagens.




one piece treasure cruise full download all data



Algumas das características do One Piece Treasure Cruise são:



  • Você pode misturar e combinar mais de 2.000 personagens de cada arco, ilha e temporada de One Piece, de Buggy the Clown a Whitebeard.



  • Você pode coletar navios como o Going Merry e o Thousand Sunny e navegar do East Blue até a Grand Line.



  • Você pode usar um sistema de tempo de toque exclusivo para desencadear ataques e combos em cadeia, incluindo movimentos especiais do anime.



  • Você pode participar de eventos e desafios baseados nos episódios de anime, como Marineford War, Dressrosa Arc, Whole Cake Island Arc e muito mais.



  • Você pode jogar com seus amigos online em missões cooperativas ou competir com outros jogadores em classificações.



Por que você deve baixar todos os dados para a melhor experiência




One Piece Treasure Cruise é um jogo grande que requer muitos dados para funcionar sem problemas. Se você não baixar todos os dados do jogo, poderá encontrar alguns problemas, como:



  • Tempos de carregamento lentos



  • Gráficos ausentes ou corrompidos



  • Falhas ou erros



  • Acesso limitado a alguns recursos ou conteúdo



Para evitar esses problemas, você deve baixar todos os dados do One Piece Treasure Cruise antes de jogar. Isso garantirá que você tenha todos os arquivos e recursos necessários para o jogo e que possa aproveitá-lo sem interrupções ou falhas. Baixar todos os dados também economizará tempo e uso de dados a longo prazo, pois você não precisará baixar dados adicionais toda vez que jogar.


Como baixar todos os dados para One Piece Treasure Cruise




Etapa 1: verifique a compatibilidade do dispositivo e o espaço de armazenamento




Antes de baixar todos os dados do One Piece Treasure Cruise, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos para rodar o jogo. De acordo com o site oficial do jogo, os requisitos mínimos do dispositivo são os seguintes: - Android: SO versão 7.0 ou superior, RAM de 2 GB ou superior - iOS: SO versão 10.0 ou superior, iPhone 6S ou modelos mais recentes Você também precisa ter espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo para baixar todos os dados do jogo. O tamanho inicial do download é de cerca de 137 MB para Android e 138,5 MB para iOS, mas o tamanho total dos dados do jogo é superior a 2 GB. Você pode verificar o espaço de armazenamento do seu dispositivo acessando Ajustes > Armazenamento no Android ou Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone no iOS. Passo 2: Baixe o jogo da fonte oficial




O próximo passo é baixar o jogo da fonte oficial, que pode ser Google Play Store ou App Store, dependendo do seu dispositivo. Você pode encontrar os links para as páginas do jogo abaixo:


- [Google Play Store](^2^) - [App Store](^5^) Como alternativa, você também pode usar um emulador como o BlueStacks para jogar no seu PC. Você pode encontrar o link para baixar o BlueStacks e o jogo abaixo:


- [BlueStacks](^6^) Certifique-se de baixar o jogo de uma fonte confiável e evite versões não oficiais ou modificadas do jogo, pois elas podem conter vírus, malware ou outro conteúdo prejudicial.


Etapa 3: escolha a opção de download em massa nas configurações do jogo




Depois de baixar e instalar o jogo no seu dispositivo, você precisa escolher a opção de download em massa nas configurações do jogo. Isso permitirá que você baixe todos os dados do jogo de uma só vez, em vez de baixá-los peça por peça enquanto joga.


Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Inicie o jogo e toque em "Iniciar jogo".



  • Aceite os termos de serviço e a política de privacidade.



  • Escolha o idioma e o servidor de sua preferência (Global ou Japão).



  • Assista ou pule o filme de abertura.



  • Passe pelo modo tutorial e aprenda o básico do jogo.



  • Depois de concluir o tutorial, toque em "Outros" no canto inferior direito da tela.



  • Toque em "Opções".



  • Toque em "Baixar todos os dados".



  • Toque em "OK" para confirmar.



Nota: Você também pode optar por baixar todos os dados antes de iniciar o modo tutorial tocando em "Baixar todos os dados" na tela de título.


Passo 4: Aguarde o download terminar e aproveite o jogo




A etapa final é aguardar o download ser concluído e aproveitar o jogo. Dependendo da velocidade da sua internet e do desempenho do dispositivo, isso pode levar algum tempo, então seja paciente e certifique-se de ter uma conexão estável.


Você pode verificar o andamento do download observando a barra de porcentagem na parte superior da tela. Você também pode pausar ou retomar o download tocando em "Pausar" ou "Reiniciar" na mesma tela.


Quando o download estiver concluído, você verá uma mensagem dizendo "Todos os dados foram baixados". Toque em "OK" para voltar ao menu principal. Agora você pode jogar One Piece Treasure Cruise sem interrupções ou problemas.


Dicas e truques para jogar One Piece Treasure Cruise




Como construir sua tripulação dos sonhos de piratas do anime




Um dos aspectos mais divertidos de One Piece Treasure Cruise é construir sua tripulação de piratas dos sonhos com mais de 2.000 personagens de cada arco, ilha e temporada de One Piece. Você pode misturar e combinar personagens de diferentes equipes, como Straw Hat Pirates, Whitebeard Pirates, Big Mom Pirates, etc., ou criar uma tripulação temática baseada em um determinado atributo, classe ou categoria.


Para construir sua equipe, você precisa recrutar personagens de várias fontes, como:



  • Rare Recruit: É aqui que você pode usar Rainbow Gems (a moeda premium do jogo) para obter personagens aleatórios de um conjunto de unidades disponíveis. O pool muda dependendo do banner ou evento atual, portanto, certifique-se de verificar quais personagens são apresentados antes de puxar. Você também pode obter pulls gratuitos de bônus de login, missões, eventos, etc.



  • Friend Point Recruit: Aqui é onde você pode usar Friend Points (a moeda gratuita do jogo) para puxar personagens aleatórios de um conjunto de unidades comuns. A reserva não muda muito, então não espere obter unidades raras ou poderosas daqui. No entanto, você pode obter algumas unidades úteis para fortalecer ou evoluir seus outros personagens.



  • Ilha Extra: É aqui que você pode encontrar várias missões e missões que o recompensam com personagens ou materiais específicos. Por exemplo, você pode encontrar missões que o recompensam com Piratas do Chapéu de Palha, Supernovas, personagens da Guerra de Marineford, etc. Você também pode encontrar missões que o recompensam com materiais de evolução, livros de habilidade, materiais de quebra de limite, etc.



  • Mapa do Tesouro: Este é um evento especial que ocorre todos os meses, onde você pode explorar um mapa e lutar contra vários chefes para ganhar Pontos do Tesouro. Você pode usar esses pontos para trocar por personagens exclusivos, Rainbow Gems e outras recompensas. Você também pode obter alguns personagens limpando certos marcos ou classificando-se alto na tabela de classificação.



  • Kizuna Clash: Este é outro evento especial que ocorre todos os meses, onde você pode se juntar a seus amigos ou outros jogadores para lutar contra um chefe poderoso. Você pode ganhar Bilhetes Kizuna ao derrotar o chefe e usá-los para puxar personagens aleatórios de um grupo de unidades disponíveis. Você também pode obter alguns personagens limpando certas missões ou classificando-se no topo da tabela de classificação.



Para gerenciar sua tripulação, você precisa acessar o menu Crew, onde você pode fazer várias coisas, como:



  • Edite sua tripulação: Aqui é onde você pode selecionar até cinco personagens para sua tripulação principal e um personagem para seu capitão auxiliar. Você também pode selecionar um navio para sua tripulação, o que lhe dará alguns bônus e efeitos. Você pode ter até oito tripulações diferentes para diferentes propósitos.



  • Fortaleça seus personagens: é aqui que você pode usar outros personagens ou materiais para aumentar o nível, nível de habilidade, nível de soquete ou nível de quebra de limite de seus personagens. Você também pode usar itens especiais como Forbidden Tomes ou Tablets para desbloquear ou aprimorar certas habilidades ou potenciais de seus personagens.



  • Evolua seus personagens: É aqui que você pode usar materiais de evolução para evoluir seus personagens para uma raridade ou forma mais alta. Evoluir seus personagens aumentará suas estatísticas, mudará sua aparência e, às vezes, desbloqueará novas habilidades ou especiais.



  • Favoritar seus personagens: Aqui é onde você pode marcar seus personagens favoritos com um ícone de estrela, o que os impedirá de serem vendidos ou usados como forragem de energia por acidente. Você também pode classificar e filtrar seus personagens por vários critérios, como raridade, classe, tipo, etc.



Como desencadear poderosos ataques em cadeia e combos com o sistema de batalha de toque




O One Piece Treasure Cruise usa um sistema único de tap battle que requer tempo e estratégia para desencadear poderosos ataques e combos em cadeia. Em cada batalha, você enfrentará um ou mais inimigos na tela, e terá até seis personagens (cinco de sua tripulação e um de um amigo ou convidado) para combatê-los.


Para atacar um inimigo, você precisa tocar em um de seus personagens quando o medidor de ataque estiver cheio. A ordem e o tempo de seus toques determinarão o dano e os efeitos de seus ataques. Aqui estão algumas dicas e truques para usar o sistema de tap battle:



  • Você pode tocar em um inimigo para atingi-lo ou deslizar para a esquerda ou para a direita para trocar de alvo. Você também pode tocar no espaço vazio para cancelar seu alvo.



  • Você pode tocar no retrato do seu personagem para ativar seu movimento especial, que terá vários efeitos dependendo do personagem. Alguns especiais irão causar dano, cura, buff, debuff, mudar orbs, etc.



  • Você pode tocar nos orbes abaixo do retrato do seu personagem para alterar sua afinidade de tipo. Cada personagem e inimigo tem um tipo (STR, DEX, QCK, PSY, INT), que tem vantagem ou desvantagem em relação a outro tipo. Por exemplo, STR é forte contra DEX, mas fraco contra QCK. Combinar o tipo do seu personagem com o tipo do inimigo aumentará ou diminuirá sua produção de dano.



  • Você pode tocar no ponto perfeito no medidor de ataque para causar mais dano e continuar o multiplicador de cadeia. O ponto perfeito é marcado por um círculo cada vez menor ao redor do medidor. Se você errar o ponto perfeito, causará menos dano e quebrará o multiplicador da corrente.



  • Você pode tocar no último personagem na ordem de ataque para causar um dano de explosão com seu movimento especial. O último personagem é marcado por uma borda brilhante ao redor de seu retrato. Isso é chamado de ataque duplo e causará mais dano do que um movimento especial normal.



Como explorar a história do anime desde o início até os arcos mais recentes




One Piece Treasure Cruise permite que você explore a história do anime desde o início na Saga East Blue, até os últimos arcos da Saga New World. Você pode reviver as cenas e batalhas icônicas do anime, como Luffy vs Crocodile em Alabasta, Zoro vs Kaku em Enies Lobby, Luffy vs Doflamingo em Dressrosa e muito mais.Você também pode conhecer e recrutar novos personagens do anime, como Sabo, Law, Carrot, Katakuri, etc. Para explorar a história do anime, você precisa ir ao menu Adventure, onde pode encontrar várias ilhas e capítulos que correspondem aos arcos do anime. Cada capítulo é composto por várias fases, onde você enfrentará diferentes inimigos e cenários. Você pode ganhar recompensas como Rainbow Gems, personagens, materiais, etc. ao concluir os estágios. Algumas das ilhas e capítulos que você pode encontrar no menu Aventura são: - East Blue: É aqui que a história começa e onde você encontrará Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji. Você também encontrará inimigos como Buggy, Arlong, Don Krieg, etc. - Alabasta: É aqui que você se juntará aos Piratas do Chapéu de Palha em sua missão para salvar o reino do deserto de Alabasta do malvado Crocodile e seus Baroque Works. Você também conhecerá novos aliados como Vivi, Ace e Chopper. - Skypiea: É aqui que você voará para a ilha celeste de Skypiea, onde enfrentará o divino Enel e seu exército de sacerdotes. Você também descobrirá os segredos da antiga cidade de Shandora e dos Poneglyphs. - Water 7: É aqui que você chegará à metrópole aquática de Water 7, onde encontrará o misterioso CP9 e seu líder Lucci. Você também testemunhará a traição de Robin e a partida de Usopp. - Enies Lobby: É aqui que você invadirá a ilha judicial de Enies Lobby, onde lutará para resgatar Robin do Governo Mundial. Você também testemunhará o nascimento da Grande Frota do Chapéu de Palha e a declaração de guerra contra o Governo Mundial. - Thriller Bark: É aqui que você vai pousar na ilha assombrada de Thriller Bark, onde enfrentará o exército de zumbis de Moria e seu aliado Kuma. Você também conhecerá novos amigos como Brook e Lola. - Arquipélago de Sabaody: É aqui que você chegará à movimentada ilha do Arquipélago de Sabaody, onde encontrará as Onze Supernovas e suas rivalidades.Você também enfrentará a ira do Almirante Kizaru e seus Pacifistas. - Amazon Lily: É aqui que você será enviado por Kuma para a ilha de Amazon Lily, onde encontrará os Piratas Kuja e seu líder Boa Hancock. Você também aprenderá sobre as notícias chocantes da execução de Ace e da herança de Luffy. - Impel Down: É aqui que você se infiltrará na prisão subaquática de Impel Down, onde enfrentará vários níveis do inferno e seus guardas. Você também se reunirá com velhos inimigos como Crocodile, Buggy, Mr. 3, etc. - Marineford: É aqui que você se juntará à guerra épica entre os Piratas do Barba Branca e os fuzileiros navais em Marineford, onde lutará para salvar Ace da execução. Você também testemunhará a morte de Barba Branca e Ace, e a chegada de Shanks. - Pós-Guerra: É aqui que você acompanhará a jornada de Luffy após a guerra em Marineford, onde ele se recuperará dos ferimentos e treinará por dois anos sob o comando de Rayleigh. Você também verá o que aconteceu com seus companheiros de tripulação durante a separação. - Return to Sabaody: É aqui que você se reunirá com seus companheiros de tripulação após dois anos de treinamento no Arquipélago de Sabaody, onde enfrentará novos inimigos como Fake Straw Hats e Caribou. Você também se preparará para sua viagem ao Novo Mundo. - Ilha dos Homens-Peixe: É aqui que você mergulhará no paraíso subaquático da Ilha dos Homens-Peixe, onde enfrentará a tirania de Hody Jones e seus Novos Piratas Homens-Peixe. Você também encontrará novos aliados como Shirahoshi, Jinbe e Netuno. - Punk Hazard: É aqui que você chegará à ilha ardente e gelada de Punk Hazard, onde enfrentará o cientista louco Caesar Clown e seus experimentos. Você também formará uma aliança com Law e encontrará novos inimigos como Vergo, Monet e Doflamingo. - Dressrosa: É aqui que você desembarcará no reino de Dressrosa, onde enfrentará o cruel senhor da guerra Doflamingo e sua Família Donquixote. Você também conhecerá novos amigos como Sabo, Rebecca, Bartolomeo e Kyros.- Zou: É aqui que você escalará o elefante gigante de Zou, onde conhecerá a Tribo Mink e seus governantes Inuarashi e Nekomamushi. Você também aprenderá sobre os segredos dos Road Poneglyphs e da Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai. - Whole Cake Island: É aqui que você irá se infiltrar no território da Big Mom, uma das Quatro Imperadoras do Mar, onde irá enfrentar ela e seus poderosos filhos. Você também resgatará Sanji de seu casamento arranjado e conhecerá novos inimigos como Katakuri, Cracker e Smoothie. - Wano Country: É aqui que você chegará ao isolado país de Wano, onde enfrentará o tirano Kaido, outro dos Quatro Imperadores do Mar, e seus Piratas das Bestas. Você também se reunirá com Zoro e conhecerá novos aliados como Kin'emon, Momonosuke e Oden. Conclusão




One Piece Treasure Cruise é um RPG épico de anime que permite reviver a história de One Piece desde o início até seus últimos arcos. Você pode construir sua equipe de piratas dos sonhos com mais de 2.000 personagens do anime, desencadear poderosos ataques em cadeia e combos com um sistema de batalha único e explorar o mundo diverso e imprevisível de One Piece. Mas antes de poder desfrutar de todas essas funcionalidades, você precisa baixar todos os dados do jogo, o que pode ser feito seguindo estes passos:



  • Verifique a compatibilidade do seu dispositivo e o espaço de armazenamento.



  • Baixe o jogo da fonte oficial.



  • Escolha a opção de download em massa nas configurações do jogo.



  • Aguarde o download terminar e aproveite o jogo.



Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar todos os dados do One Piece Treasure Cruise e tenha dado algumas dicas e truques para jogar o jogo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. E se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos que também são fãs de One Piece. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




P: Como posso obter mais joias do arco-íris para recrutas raros?




R: As Rainbow Gems são a moeda premium do One Piece Treasure Cruise, que pode ser usada para atrair personagens raros e poderosos do Rare Recruit. Você pode obter mais joias do arco-íris fazendo várias coisas, como:



  • Limpando ilhas da história e ilhas extras pela primeira vez.



  • Completando missões e conquistas.



  • Participando de eventos e mapas do tesouro.



  • Login diário ou durante campanhas especiais.



  • Comprando-os com dinheiro real.



P: Como posso obter mais Friend Points para o Friend Point Recruit?




R: Os Friend Points são a moeda gratuita do One Piece Treasure Cruise, que pode ser usado para obter personagens ou materiais comuns do Friend Point Recruit. Você pode obter mais Friend Points fazendo várias coisas, como:



  • Usando um amigo ou capitão convidado na batalha.



  • Enviar ou receber pedidos de amizade.



  • Enviando ou recebendo saudações de amigos.



  • Login diário ou durante campanhas especiais.



P: Como posso obter mais personagens ou materiais para Power Up ou Evolve?




R: Personagens ou materiais para Power Up ou Evolve são essenciais para melhorar a força e o desempenho de sua tripulação. Você pode obter mais personagens ou materiais fazendo várias coisas, como:



  • Puxando de Recruta Raro ou Recruta de Ponto de Amigo.



  • Limpando ilhas da história ou ilhas extras.



  • Participar de eventos ou mapas do tesouro.



  • Troca de pontos de tesouro ou bilhetes de kizuna.



  • Comprando-os no Rayleigh's Bazaar ou nas missões Chopperman.



P: Como posso obter mais naves ou materiais para Power Up ou Evolve?




R: Naves ou materiais para Power Up ou Evolve também são importantes para aprimorar as habilidades e efeitos de sua tripulação. Você pode obter mais navios ou materiais fazendo várias coisas, como:



  • Limpeza de ilhas estaleiros ou ilhas florestais.



  • Participar de eventos ou mapas do tesouro.



  • Troca de pontos de tesouro ou bilhetes de kizuna.



  • Comprando-os no Rayleigh's Bazaar ou nas missões Chopperman.



P: Como posso obter mais personagens ou materiais de suporte para Power Up ou Evolve?




R: Personagens ou materiais de suporte para Power Up ou Evolve são outra maneira de aumentar o desempenho e a versatilidade de sua tripulação. Você pode obter mais personagens ou materiais de suporte fazendo várias coisas, como:



  • Puxando de banners de recrutamento de suporte.



  • Limpando as ilhas de suporte.



  • Participar de eventos ou mapas do tesouro.



  • Troca de pontos de tesouro ou bilhetes de kizuna.



  • Comprando-os no Rayleigh's Bazaar ou nas missões Chopperman.



0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page