top of page
Search

Android easter eggs apk: um aplicativo que mostra os segredos e surpresas escondidos nas versões do



Android Easter Eggs APK: como aproveitar recursos ocultos no seu telefone




Você sabia que seu telefone Android possui alguns recursos ocultos que você pode acessar tocando algumas vezes na tela? Esses recursos são chamados de Android Easter Eggs e são surpresas divertidas e peculiares que os desenvolvedores adicionaram ao sistema. Neste artigo, explicaremos o que são os Easter Eggs do Android, como acessá-los e como baixar o APK dos Easter Eggs do Android para aproveitá-los em qualquer dispositivo.


O que são ovos de Páscoa Android?




Os ovos de Páscoa do Android são recursos ou jogos secretos que estão ocultos no sistema Android. Eles geralmente são ativados tocando várias vezes no número da versão do Android no menu de configurações. Eles variam de versão para versão e geralmente refletem o nome do código ou tema do sistema. Por exemplo, o Android 4.4 KitKat tinha um ovo de Páscoa com tema de chocolate, enquanto o Android 10 tinha um jogo de quebra-cabeça com números.




android easter eggs apk



A história dos ovos de Páscoa Android




O primeiro Easter Egg do Android apareceu no Android 2.3 Gingerbread, lançado em 2010. Era uma imagem simples de um boneco de gengibre zumbi com um telefone Nexus. Desde então, todas as versões principais do Android incluíram um ovo de Páscoa, exceto o Android 7.0 Nougat, que tinha um jogo oculto de coleta de gatos. Alguns dos Ovos de Páscoa mais populares são:


  • Android 4.1 Jelly Bean: Uma jujuba flutuante que você pode arremessar pela tela.



  • Android 5.0 Lollipop: Um jogo estilo Flappy Bird com um robô Android.



  • Android 6.0 Marshmallow: Um jogo semelhante com marshmallows e pirulitos.



  • Android 8.0 Oreo: Um polvo que muda de cor e tamanho.



  • Android 9.0 Pie: Um aplicativo de desenho com diferentes formas e cores.



Os tipos de Ovos de Páscoa Android




Existem dois tipos principais de ovos de Páscoa Android: estáticos e interativos. Os ovos de Páscoa estáticos são apenas imagens ou animações que você pode ver na tela, enquanto os ovos de Páscoa interativos são jogos ou aplicativos que você pode jogar ou usar.Alguns Ovos de Páscoa interativos também possuem recursos ou modos ocultos que você pode desbloquear executando determinadas ações. Por exemplo, no Android 9.0 Pie, você pode desenhar uma letra P na tela para ativar um modo de pintura.


Como acessar os ovos de Páscoa do Android?




Acessar os Easter Eggs do Android geralmente é fácil e direto, mas pode diferir um pouco dependendo da versão do seu sistema. Aqui está o método geral para a maioria das versões:


O método geral para a maioria das versões




  • Abra o aplicativo Configurações em seu telefone.



  • Role para baixo e toque em Sobre o telefone ou sistema.



  • Encontre a opção Versão do Android e toque nela várias vezes (geralmente quatro ou cinco vezes).



  • Uma mensagem pop-up ou uma imagem aparecerá na tela, indicando que você ativou o Easter Egg.



  • Você pode tocar ou pressionar longamente na imagem para acessar mais recursos ou jogos.



Os casos especiais para algumas versões




Algumas versões do Android possuem diferentes formas de acesso aos seus Easter Eggs, como:


  • Android 7.0 Nougat: Depois de tocar na opção Versão do Android, você precisa tocar várias vezes no grande logotipo N e, em seguida, pressioná-lo longamente para ativar o jogo de coleta de gatos.



  • Android 11: Depois de tocar na opção Versão do Android, você precisa girar o dial para corresponder ao número 11 e, em seguida, tocar nele várias vezes para revelar um menu oculto. Em seguida, você precisa tocar várias vezes no logotipo do Android 11 e pressioná-lo longamente para acessar o jogo de coleta de gatos.



Como baixar o APK de ovos de Páscoa para Android?




Se você quiser desfrutar dos ovos de Páscoa Android em qualquer dispositivo, independentemente da versão do sistema, você pode baixar os arquivos APK dos ovos de Páscoa Android da internet. APK significa Android Package Kit e é um formato de arquivo que contém todos os componentes de um aplicativo Android. Ao instalar os arquivos APK, você pode executar o aplicativo no seu dispositivo sem precisar atualizar o sistema ou fazer root no telefone.


Os benefícios de usar o Android Easter Eggs APK




Existem vários benefícios de usar arquivos APK de ovos de Páscoa do Android, como:


  • Você pode experimentar os Easter Eggs de diferentes versões do Android, mesmo que seu dispositivo não os suporte.



  • Você pode acessar os Ovos de Páscoa a qualquer momento, sem precisar passar pelo menu de configurações.



  • Você pode compartilhar os Ovos de Páscoa com seus amigos e familiares e se divertir juntos.



As fontes do Android Easter Eggs APK




Existem muitos sites que oferecem arquivos APK de Ovos de Páscoa para Android para download gratuito, mas você precisa ter cuidado e escolher uma fonte confiável e segura. Alguns dos sites que recomendamos são:


  • [APKMirror]: um site popular e confiável que fornece arquivos APK originais e puros para vários aplicativos e jogos Android.



  • [APKPure]: um site que oferece arquivos APK para aplicativos e jogos Android que não estão disponíveis na Google Play Store.



  • [Uptodown]: um site que fornece arquivos APK para aplicativos e jogos Android de diferentes regiões e idiomas.



As etapas de instalação do Android Easter Eggs APK




As etapas de instalação dos arquivos APK de ovos de Páscoa do Android são simples e fáceis, mas primeiro você precisa ativar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Aqui está como fazê-lo:


  • Vá para o aplicativo Configurações no seu telefone e toque em Segurança ou Privacidade.



  • Encontre a opção Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos e ative-a.



  • Baixe o arquivo Android Easter Eggs APK de uma das fontes mencionadas acima.



  • Abra o aplicativo gerenciador de arquivos em seu telefone e localize o arquivo baixado.



  • Toque no arquivo e siga as instruções para instalá-lo em seu dispositivo.



  • Inicie o aplicativo e aproveite o Ovo de Páscoa.



Conclusão




Os ovos de Páscoa do Android são recursos ou jogos ocultos que são adicionados ao sistema Android pelos desenvolvedores. São surpresas divertidas e peculiares que você pode acessar tocando no número da versão do Android no menu de configurações. Você também pode baixar os arquivos APK do Android Easter Eggs da internet e instalá-los em qualquer dispositivo, independentemente da versão do sistema.Dessa forma, você pode aproveitar os Ovos de Páscoa a qualquer hora e em qualquer lugar e compartilhá-los com seus amigos e familiares.


Chamada para ação




Se você está curioso para saber quais ovos de Páscoa Android estão disponíveis para o seu dispositivo, ou se quer experimentar diferentes de outras versões, sugerimos que você baixe os arquivos APK de ovos de Páscoa Android de uma das fontes que recomendamos acima. Você ficará surpreso com o que pode encontrar e fazer com esses recursos ocultos. Divirta-se!


perguntas frequentes




  • O que é um Ovo de Páscoa?Um Easter Egg é um recurso ou mensagem oculta intencionalmente adicionado a um software ou produto de mídia por seus criadores. Geralmente é uma piada, uma referência ou um conteúdo bônus que não é óbvio ou fácil de encontrar.



  • Qual é o mais recente Ovo de Páscoa do Android?O mais recente ovo de Páscoa do Android é para o Android 12, que deve ser lançado no final de 2021. É um ovo de Páscoa com tema de relógio que muda de cor e forma de acordo com a hora e a data.



Qual é o melhor ovo de Páscoa para Android?O melhor Easter Egg para Android é subjetivo e depende da sua preferência pessoal. Algumas pessoas podem preferir as simples e fofas, enquanto outras podem gostar das desafiadoras e complexas. No entanto, alguns dos mais populares e bem recebidos são:


  • O jogo semelhante ao Flappy Bird no Android 5.0 Lollipop e 6.0 Marshmallow.



  • O jogo de coleta de gatos no Android 7.0 Nougat e 11.



  • O polvo no Android 8.0 Oreo.



  • Os ovos de Páscoa do Android são seguros?Sim, os Easter Eggs do Android são seguros e inofensivos, pois fazem parte do sistema oficial do Android e são criados pelos desenvolvedores. No entanto, se você baixar arquivos APK do Android Easter Eggs da Internet, precisará ter cuidado e escolher uma fonte confiável e segura, pois alguns arquivos APK podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados.



  • Posso desabilitar os Easter Eggs do Android?Não, você não pode desativar os Easter Eggs do Android, pois eles estão embutidos no sistema e não afetam o desempenho ou a funcionalidade do seu dispositivo.No entanto, você pode optar por ignorá-los ou não ativá-los se não quiser vê-los. Você também pode desinstalar os arquivos APK do Android Easter Eggs se não quiser mais usá-los.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page